quarta-feira, 17 de junho de 2009

Golf




8 comentários:

Anônimo disse...

como abrir o porta mala do carro do gta san

furacao gta disse...

Cra tenque baixar o advanced car cntrol e coloca todos os arquivos no diretorio do gta tipo onde tu instalo ele blz

Anônimo disse...

ai como eu vou abrir o porta malas dos carro
me passa seu msn ai fmz

Anônimo disse...

ai eu ja o tenho advanced car cntrol eagora como e gual é as teclas que eu aperto para abrir o porta malas do carro

GTA SAN ANDREAS È O QUE A DE MELHOR!!! disse...

O parcero as teclas sao

ui
jk
para abrir as portas mais tu tenque espera ums 2 segundos blz
7 e 9 para ligar e desligar a luz
m e 8 pra abrir capo e porta mala
l e p para ligar e desligar o carro
e se tu for instala o advanced car control dois tu aperta 0 (zero) pra ativa o alarme mais para abrir o capo e portas ligar e ligar o carro e a luz tenque ser de dentro do carro

GTA SAN ANDREAS È O QUE A DE MELHOR!!! disse...

ali é ligar e desligar o carro

Anônimo disse...

ai como que troca as rodas dos carros me
oassa o nome do programa
ai fmz

GTA SAN ANDREAS È O QUE A DE MELHOR!!! disse...

Cara tenque usa o programa img tool 1.5 bls dai le o tutorial qe vem com a roda pra troca as linhas